Como escolher o relógio ideal?

Como escolher o relógio ideal?

Como escolher o relógio ideal?

Quem gosta de relógio sempre tem vários modelos, marcas e tipos. Mas, quem deseja escolher um único relógio para todas as ocasiões o que deve levar em consideração: o bolso, o modelo, o estilo ou a moda? Antes de decidir por uma compra eu sempre pondero várias coisas: o uso que darei à ela, o bolso, o desejo e a necessidade.

Selecionei pontos que vão ajudar você a escolher o seu relógio ideal:

Antes que qualquer compra: determine um limite de preço que você deseja pagar e não faça compras meramente decorativas: seu bolso agradece e o consumo consciente também!

Relógio análogico ou digital?

Quem não gosta dos ponteiros e se confunde para ver as horas deve escolher um digital, ou um modelo com os dois mostradores. Parece óbvio não é?

Qual o tipo de pulseira?

Pulseiras de couro, plástico, acrílico, tecido e etc., são casuais, coringas para o uso diário. O metal nas pulseiras chama a atenção e dá um charme, também acho que vai bem em todas as produções, dependendo do modelo do relógio.

Qual o seu estilo?

Você é mais sofisticada e “pomposa”no dia a dia? Um relógio com brilho prateado ou dourado, com madre pérola pode ter cair bem. Você é mais punk ou roqueira? O couro, sintéticos e pulseiras com spikes são ótimos no look mais pesado. É esportista? Os de plástico ou tecido com mostrador digital e cronometro são a sua cara.

Cá entre nós, eu acho que classe e elegância têm os relógios analógicos delicados e com pedrarias, são clássicos!

Qualidade

Acima de tudo certifique-se de comprar algo de qualidade. As marcas Casio, Swatch, Michael Kors e Seiko são conhecidas por sua qualidade e beleza, vale pesquisar antes de comprar!

Fonte: http://www.elisangelasilva.com.br/como-escolher-relogio-ideal/