Como presentear corretamente no amigo secreto

Como presentear corretamente no amigo secreto

O ano chega ao fim. Começa a correria atrás de presentes de Natal Os sonhos de consumo são muitos durante o ano. E é no período natalino que a grande maioria das pessoas tira o dinheiro do bolso para comprar o produto desejado. No entanto, presentear nem sempre é fácil. Afinal, o que pode querer uma criança, sua tia de 40 anos, aquele colega que você tirou no amigo secreto e não conhece tão bem?  Preste atenção em algumas dicas para você não errar a mão na hora de presentear amigos, colegas, parentes e a namorada.

Dicas: Evite mico na hora do amigo secreto

1 – Namorada recente – Tirou sua namorada no amigo secreto, vocês mal completaram um mês de namoro e está com medo de errar? Se você não a conhece tão bem assim, evite presentes ‘manjados como: flores, ou porta retrato. Se ela gosta de ler, compre um livro do autor preferido dela, ou o Dvd da banda que ela gosta. E se for fácil para você, localize a melhor amiga dela, e peça uma ajuda para comprar uma bela roupa.

2 – Parentes e colegas que você não conhece tanto assim – Aí não tem jeito, você terá que apelar para lembranças genéricas. Objetos que enfeitam a estante, porta copos, jogo de xícaras servem para sua tia, ou vizinha de condomínio. Canecas de time de futebol, camisas, e DVDs vão agradar colegas mais distantes.

3 – Filhos (a) – São as pessoas mais fáceis de presentear. Fácil em termos; quando criança ele (a), certamente, irá pedir algo. E vai ser caro. Então, você tem que estar preparado financeiramente para comprar um Xbox, um Iphone, ou algum brinquedo moderninho. Nada de carrinhos insossos.

Antes de comprar, pesquise

Se for um sobrinho, um primo mais novo não há problema em comprar roupas. E vestimentas são presentes importantes para todas as idades. Após ler as dicas, é valido aconselhá-lo a não ser ansioso e comprar tudo na primeira loja que encontrar. Pesquise, pechinche em diferentes estabelecimentos comerciais, pois essa é a melhor forma de você economizar, e não chegar em 2012 no vermelho. E então, já sabe o que comprar para todos no Natal ?

Fonte: http://www.i9artigos.com.br/dicas-como-presentear-no-natal/